quinta-feira, 23 de abril de 2009

Porquê esse Sonho? Ser Repórter


Aos 12 anos de idade comecei a participar da rádio escolar onde eu estudava. Íamos pra rua fazer entrevistas e reportagens com o pessoal da comunidade. Quando chegava em casa,eu ensaiava com o "batedor de feijão" (parecido com um microfone),e adorava fazer entrevistas com meus irmãos.Com meus pais não era sempre, pois eu tinha vergonha, sabia que eles iam rir e dizer: - Menina vai guardar isso, deixa a mãe trabalhar.

Apesar de gostar, não leio muito jornal impresso,mas quando se trata de apresentar, entrevistar, eu faço isso com maior prazer. Sou apaixonada pelo telejornalismo.

Estive muitos dias pensando em que assunto poderia se tratar o meu blog...E ao ler um livro que falava sobre reportagens, tive essa idéia: Quero fazer do meu blog um ponto de encontro com vários estudantes que têm o mesmo sonho que eu, compartilhar informações , experiências, notícias sobre essa profissão.

SEJA BEM VINDO E APAIXONE-SE POR ESSE MUNDO TAMBÉM.!!!

3 comentários:

  1. e aaaai Josi! Adorei as cores do teu blog.. hihih
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Josi, parabéns pela criação do blog, é igual ao meu as cores. Sucesso que o blog trata muitas informações e conmhecimentos.

    Bacio
    ;.)

    ResponderExcluir