quinta-feira, 23 de abril de 2009

Jornalistas Catarinenses- Grupo RBS

O Grupo RBS é uma empresa de comunicação multimídia que opera no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.Fundado por Maurício Sirotsky Sobrinho, no dia 31 de agosto de 1957, em Porto Alegre, o Grupo foi pioneiro no modelo regional de televisão no País e é também a mais antiga afiliada da Rede Globo.Atualmente conta mais de 5,7 mil colaboradores e possui sucursais e escritórios comercias e, alguns estados.

Plataforma Multimídia do Grupo RBS:

- 18 emissoras de tv aberta (afiliadas a Rede Globo), 2 emissoras de tv comunitária,1 emissora segmentada focada no agronegócio, 25 emissoras de rádio, 8 jornais diários, 4´portais na internet,editora, gráfica, gravadora, empresa de logística, empresa de marketing e relacionamento com o público jovem, participação em empresa de mobile marketing, fundação de responsabilidade social.

Fontes- site: clicrbs.com

A emissora RBS de Santa Catarina fica localizada na Rua Gal Vieira Rosa, 1570- Morro da Cruz- Florianópolis - SC, 88020420.
Veja no mapa abaixo:

Exibir mapa ampliado

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. No dia 3 de fevereiro presenciei um daqueles malandros que retornam depois da ponte que antecede o estádio da Ressacada para não pegar a fila do sul da ilha quase provocar um acidente. Liguei para a Policia Rodoviaria Estadual solicitando um ostensivo naquele local pois estavam todos eles no trevo da seta. Ouvi do policial que não havia contingente suficiente para estar em todos os locais. Pois hoje, por volta das 8:00 da manhã, com toda a confusão reinante no local por causa das máquinas trabalhando, depois de ficar 10 minutos parado no entorno, vindo do aeroporto fui surpreendido por um radar móvel na via expressa sul e certamente multado pois estava a 95 Km quando vi o policial. Fica uma constatação e uma dúvida. A constatação é de que não há contingente para policiar mas há para multar. A dúvida é cruel. Segurar o transito para acelerar o motorista quando ele é liberado???. E eu vou confessar que acelerei um pouco mais por acreditar que todo os policiais disponiveis estivessem envolvidos em controlar e tornar mais acessivel o trânsito no trevo da seta. Será que o governador pretende pagar suas obras com a verba originada pelas multas? Fica aqui meu protesto pela continuação da indústria da multa, sem duvida a maior empresa estatal do país.

    ResponderExcluir