terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Desprender-se

                                 

Gosto de ouvir histórias e tê-las para contar. Gesticulo tanto que minhas mãos e o resto do corpo falam por mim. É uma vontade intrínseca de colocar vida nas palavras.

Meu lado afetivo sempre foi inconstante. Hoje me apaixono e tenho saudade. Amanhã já não consigo entender o motivo de tanto entusiasmo. Parece que tudo se aquieta e até as mãos esquecem de gesticular.

Mas, todos os dias, sendo eles mais intensos ou não, sou a favor do amor. Minhas ideias só mudam quando envolve um relacionamento acabado, que já deu o que tinha que dar. Quando se fecha a porta para um novo amor vir, e não se dá a valiosa liberdade para ele ficar. 

Desprender-se de coisas ou pessoas para viver outras coisas é bom e faz um bem danado para o coração.

Um comentário: